publicado em 7 agosto, 2017

ELIAS ISHY SOLICITA LIMPEZA NA VILA GUARANI E MELHORIAS NO TRÂNSITO

Compartilhar
Vereador tem como objetivo proporcionar melhores condições de vida e de segurança aos moradores. Foto: Thiago Morais

Vereador tem como objetivo proporcionar melhores condições de vida e de segurança aos moradores. Foto: Thiago Morais

O vereador Elias Ishy realizou indicações que contemplam a diferentes pontos na cidade, com relação à retirada de entulhos, bem como melhorias no trânsito de Dourados. O vereador acredita que essas solicitações são feitas sempre pensando na melhoria dos serviços públicos.

Ishy pediu que fosse realizado um estudo para melhorar a trafegabilidade na rua Hayel Bon Faker, onde estão localizadas as rotatórias, como na esquina com nas ruas Antônio Emilio de Figueiredo, Weimar Gonçalves Torres, João Cândido da Câmara e João Rosa Góes. Segundo ele, foi constatado diante de reivindicações dos usuários e no intuito de proporcionar maior fluidez no trânsito naqueles locais.

O vereador também fez o mesmo tipo de solicitação para a rua Coronel Ponciano nas rotatórias que dão acesso ao Centro Administrativo Municipal de Dourados – CAM. De acordo com o texto, o local está perigoso a motoristas e pedestres, ainda mais com a quantidade de veículos que trafega na região de acesso ao Distrito Industrial.

Além disso, o parlamentar demandou providências necessárias no sentido de efetuar limpeza (retirada de entulhos) em terreno localizado na rua Antônio Elias, esquina com a rua Cesário Domingos Peres, na Vila Guarani.  “Temos recebido reclamações, dado ao mau cheiro e a quantidade de lixo que as pessoas jogam no endereço como equipamentos eletrônicos, galhos de árvores, animais mortos entre outros, contaminando o ambiente”, diz ele.

“Diante do exposto e no intuito de proporcionar melhores condições de vida e de segurança aos moradores dos bairros, solicitamos atenção especial a estas indicações e que possam ser atendidas o mais breve possível”, finaliza.

Comentários

Nenhum comentário publicado.

Deixe seu comentário

O seu email não será publicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete + = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>